Nintendo anuncia "Super Mario Bros. 35", o battle royale do Mario • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Nintendo anuncia “Super Mario Bros. 35”, o battle royale do Mario

Exclusivo dos assinantes do Nintendo Switch Online, game permite que 35 pessoas joguem uma mesma fase "Super Mario" até que um termine o percurso ou reste sozinho na corrida

por Pedro Strazza

A Nintendo anunciou nesta quinta (3) uma nova versão do icônico “Super Mario Bros.” que leva o jogo para uma das principais tendências atuais do mercado: o battle royale. Intitulado “Super Mario Bros. 35”, a produção transforma o formato clássico do game em uma grande disputa de 35 pessoas, no qual todos lutam para terminar o percurso primeiro ou ser o último jogador vivo na briga.

Com lançamento previsto para 1° de outubro e exclusivo dos assinantes do Nintendo Switch Online, o game é similar em formato ao “Tetris 99”, com o usuário jogando “sozinho” a fase em uma tela em simultâneo a outros 34 jogadores – cujas telas são disponibilizadas nas laterais. O barato é como se dão as intersecções entre as experiências de jogo, com os inimigos derrotados por um sendo redirecionados à tela de outro usuário automaticamente e itens especiais afetando a jogabilidade alheia – é quase um “Mario Kart” do “Super Mario”, mas com todos os carros correndo na pista sozinhos.

O game faz parte da comemoração de 35 anos de existência do jogo, que apresentou ao mundo o personagem do Mario. Além de “Super Mario Bros. 35”, a Nintendo também anunciou versões de “Super Mario 64”, “Super Mario Sunshine” e “Mario Galaxy” para o Switch até o começo de 2021 – além de disponibilizar gratuitamente “Super Mario All-Stars” a todos os assinantes do online do console.

O curioso é que o jogo chega mais de um ano depois do “Mario Royale”, um jogo criado por fãs que na base tem o mesmo conceito de torna multiplayer e competitivo o “Super Mario Bros.” – e que era bem mais ousado, permitindo que 75 pessoas jogassem uma mesma partida de maneira simultânea.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro