fbpx

Sony anuncia título de novo filme do Homem-Aranha: “No Way Home”

Nome foi divulgado em vídeo estrelado por Tom Holland, Jacob Batalon e Zendaya

por Pedro Strazza

Com tanto mistério sobre a premissa do próximo filme do Homem-Aranha, aparentemente virou também um motivo de grande revelação nos últimos dias o título do terceiro capítulo da franquia. Nesta quarta (24), porém, a resposta deste tópico enfim foi revelada: o filme estrelado por Tom Holland foi batizado de “Spider-Man: No Way Home”.

Mas é a forma como o nome foi revelado que realmente merece destaque aqui. Nas redes sociais, a Sony Pictures divulgou um vídeo que traz Holland e os colegas de elenco Jacob Batalon e Zendaya saindo frustrados do escritório do diretor Jon Watts, que se recusa a dar o nome depois que o primeiro “entregou” o título do anterior e fez sua fama como alguém que entrega spoilers sem querer – confira abaixo na íntegra.

O vídeo coroa uma divertida ação do estúdio para fazer suspense sobre o título, após os três atores do elenco divulgarem nomes falsos em suas respectivas contas no Instagram (confira abaixo). É uma piada que faz sentido se considerar os fortes rumores de que a produção vai trazer de volta versões anteriores do super-herói e de seus vilões para compor a história do longa, que também está previsto para acontecer na esteira dos eventos de “WandaVision”.

O título também acompanha as decisões criativas dos últimos dois filmes, que também aproveitavam o substantivo inglês “home” para brincar com o retorno do personagem à Marvel Studios.

Com título em mãos, o terceiro “Homem-Aranha” se prepara agora para continuar sua campanha de divulgação nos próximos meses, conforme sua estreia segue programada para 17 de dezembro. No Brasil, a Sony confirma que um título em português deve ser anunciado nos próximos dias.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link