fbpx
Electro-in-The-Amazing-Spider-Man-2

Por algum motivo, Jamie Foxx vai voltar a viver Electro nos filmes do Homem-Aranha (do Tom Holland)

Marvel Studios e Sony Pictures estão em negociações finais com o ator, que volta para viver a exata mesma versão do vilão que fez em "O Espetacular Homem-Aranha 2"

por Pedro Strazza

Está cada vez mais difícil achar atores de Hollywood que não tenham feito um filme de super-herói, mas daí à nova tendência da indústria de reaproveitar personagens de encarnações passadas nas mesmas franquias é um passo e tanto. Depois da Warner Bros. convencer Michael Keaton e Ben Affleck a reprisarem seus papéis de Batman, agora é a vez do Marvel Studios e da Sony Pictures estarem em negociações finais para fazer Jamie Foxx retornar ao papel de Electro no próximo filme do Homem-Aranha de Tom Holland.

A informação vem do The Hollywood Reporter, que confirma que o ator estaria fechando acordo para reprisar o papel que desempenhou em “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro” – um projeto que tinha Andrew Garfield no papel do escalador de paredes, é bom lembrar – ao invés de uma nova encarnação do personagem.

A manobra também não é inédita dentro da atual franquia do Homem-Aranha no Marvel Studios. Em “Longe de Casa”, o estúdio voltou a escalar J.K. Simmons para interpretar J. Jonah Jameson, jornalista nêmesis do protagonista e que ele já havia vivido nos 3 primeiros filmes dirigidos por Sam Raimi nos anos 2000. A questão aqui é que, ao contrário de Simmons, Foxx estaria de fato retornando ao mesmo personagem ao invés de atuando numa nova versão para fazer a “piscadela” aos fãs.

Mais informações devem surgir nas próximas semanas, conforme tanto a Sony quanto a Marvel pretendem iniciar as filmagens do terceiro capítulo da franquia a tempo de lançar o filme em 5 de novembro de 2021. Além de Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon e Tony Revolori estão confirmados na sequência.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link