mDxtNHoAtBHZfOLYeuk6V6V44be

Com a chegada do Paramount+, “The Twilight Zone” de Jordan Peele é cancelado

Séries inspiradas em filmes populares da Paramount também são anunciadas para o streaming

por Matheus Fiore

A Paramount está se preparando para lançar sua plataforma de streaming, o Paramount+, e com isso, anunciou algumas séries que irão diretamente para o serviço enquanto outras, que pertenciam à CBS, serão canceladas. Após apenas duas temporadas, o seriado “The Twilight Zone”, antologia estrelada por Jordan Peele (de “Corra” e “Nós”) que revive o clássico dos anos 50, é o primeiro a dizer adeus.

A série, que no Brasil era exibido pelo Amazon Prime Video, era produzida pela CBS All Access e está sendo descontinuada pela ViacomCBS, que está substituindo seu antigo serviço pelo Paramount+. As temporadas existentes continuarão disponíveis no catálogo da Amazon, mas não terão continuiação nem no streaming da empresa de Jeff Bezos, nem no vindouro serviço da Paramount.

Enquanto isso, a gigante do cinema anunciou alguns programas originais que estarão disponíveis no streaming – que já havia anunciado um prelúdio de “Grease”. Enquanto isso, os filmes “Uma História de Amor”, “Atração Fatal”, “Uma Saída de Mestre”, “Flashdance: Em Ritmo de Embalo” e “A Trama” ganharão séries inspiradas em suas histórias.

Ciente de que, para ser competitivo em um mercado tão disputado por gigantes como a Netflix e o Disney+, é necessário ter, além de um catálogo atrativo, uma boa quantidade de sucessos originais, a Paramount parece decidida a investir em séries inspiradas em alguns de filmes seus populares das últimas décadas.

O Paramount+ chega ao Brasil no próximo dia 4 de março.

Compartilhe: