Até o Spotify vai criar um Clubhouse pra chamar de seu • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Até o Spotify vai criar um Clubhouse pra chamar de seu

Depois dos podcasts, streaming anuncia aquisição do Locker Room para complementar sua experiência com conversas ao vivo

por Pedro Strazza
Capa - Até o Spotify vai criar um Clubhouse pra chamar de seu
Imagem: Betty Labs

O hype do Clubhouse pode ter passado um pouco, mas a corrida pela criação de um concorrente à altura do aplicativo de conversas ao vivo segue mais ativa do que nunca. E depois do Facebook e do Twitter, agora é a vez do Spotify colocar um pé no mercado.

O serviço de streaming confirmou nesta terça (30) a aquisição da Betty Labs, uma empresa que é mais conhecida pelo gerenciamento do Locker Room, um aplicativo de conversas ao vivo focadas em esporte. Enquanto valores oficiais da compra não foram anunciados, o app deve continuar presente na App Store, com um lançamento para o Android e um rebranding confirmados para o futuro próximo.

O novo nome, no caso, deve espelhar a ampliação do foco do Locker Room, de forma a permitir conversas sobre temas como música e cultura junto das atuais sobre esporte. Ao The Verge, o chefe de pesquisa e desenvolvimento do Spotify Gustav Söderström escreve que a plataforma vai permitir que qualquer um crie espaços de conversa no app (ao invés de apenas criadores de conteúdo aprovados) e deve servir como um “ótimo complemento” ao público do streaming – ou seja, não espere uma fusão de ecossistemas tão cedo.

Além disso, Söderström confirma ao site que o Spotify deve testar diferentes modelos de monetização com a aquisição, que vai contar com opções de gravação das conversas para lançamento posterior como podcasts do Anchor. Integração mais do que nunca é o nome do jogo aqui, então espere lançamentos de discos, sessões de conversa com o público e até performances ao vivo rolando em breve no Locker Room.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro