Marvel Studios ganha seu primeiro filme de super-herói estrelado por um asiático no trailer de “Shang-Chi”

Produção estreia no dia 3 de setembro e conta com Awkwafina e Tony Leung no elenco

por Pedro Strazza

O Marvel Studios divulgou nesta segunda (19) o primeiro trailer de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, seu primeiro filme de super-herói protagonizado por um asiático – o ator Simu Liu, que inclusive faz aniversário na data de hoje. A prévia dá um gostinho da premissa, que deve mostrar o herói do título enfrentando uma organização do mal aparentemente responsável por sua educação – confira acima na íntegra.

O projeto é comandado por Destin Daniel Cretton, cineasta que despontou em Hollywood com o independente “Temporário 12” em 2013 e ficou conhecido nos últimos anos por seu trabalho em projetos como “O Castelo de Vidro” e “Luta Por Justiça”. Junto de Liu, o elenco inclui a comediante Awkwafina e os veteranos Michelle Yeoh e Tony Leung, este último como vilão Mandarim que já havia sido “introduzido” como outro personagem em “Homem de Ferro 3”.

Além da prévia, o filme também ganhou o seu primeiro cartaz, que você pode conferir abaixo. “Shang-Chi” estreia em tese no próximo dia 3 de setembro, mas ainda não se sabe se o lançamento será exclusivo dos cinemas ou terá uma distribuição simultânea no Disney+, como será feito com “Viúva-Negra”.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link