Depois do Mario, agora é a vez de Luigi ganhar um conjunto da LEGO

Personagem conta com mesmas ferramentas de interação do irmão e chega ao mercado em agosto com um kit inicial próprio

por Pedro Strazza
Preço: US$ 59,99
Produto: Adventures with Luigi Starter Course

A LEGO desde o ano passado mantém uma linha de produtos inspirados no universo do “Super Mario”, com direito a conjuntos que inspiram as fases do game da Nintendo e até mesmo um Mario construído com blocos interativos de LED. Agora, oito meses depois do anúncio inaugural, a marca confirmou nesta terça (20) que vai comemorar o aniversário de um ano da série com um novo conjunto dedicado ao segundo personagem mais querido da franquia: Luigi.

O personagem é o segundo a ganhar uma versão interativa na linha, com direito a um display na barriga que exibe os “pontos” conquistados pelo dono no percurso e olhos que mudam de acordo com o bloco acionado. Como é de se esperar, Luigi tem seu próprio conjunto de efeitos sonoros, falas e relações com os blocos de ação – e o vídeo acima dá uma prévia do que o público pode esperar.

O personagem está incluído num novo kit iniciante da linha do “Super Mario”, batizada de “Aventuras com Luigi”. O conjunto conta com 280 peças e além de Luigi tem um Boom Boom e um Pink Yoshi como personagens montáveis – todos compatíveis com outros produtos da linha, o que permite “fases” ainda mais complexas.

O conjunto chega ao mercado no próximo dia 1° de agosto, mas a pré-venda já está disponível no site oficial da LEGO.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link