Ele está de volta: “Venom: Tempo de Carnificina” ganha primeiro trailer

Previsto para 16 de setembro, continuação dirigida por Andy Serkis traz de volta Tom Hardy e Woody Harrelson

por Pedro Strazza

Há três anos, a Sony Pictures resolveu aproveitar o acordo com o Marvel Studios para “devolver” o Homem-Aranha à editora e decidiu criar uma nova franquia inspirada no universo de heróis da companhia, agora literalmente surfando na onda do MCU e construindo um “anexo” aos diversos filmes do estúdio. O plano era doido, mas acabou dando certo: contra todas as expectativas, “Venom” foi um sucesso de bilheteria tamanho que garantiu uma continuação, e enfim chegou a hora deste novo capítulo da “saga” ganhar a luz do dia. Batizado de “Tempo de Carnificina”, o projeto ganhou nesta segunda (10) o seu primeiro trailer, que você pode conferir na íntegra acima.

Como bem prometido em 2018, o novo filme traz como centro das atenções o duelo do agora anti-herói Eddie Brock (Tom Hardy) e Carnificina, vilão que apesar do novo corte de cabelo continua sendo vivido por Woody Harrelson. Além dos dois atores, Michelle Williams e Naomie Harris integram o elenco como personagens coadjuvantes – a primeira reprisando o papel de interesse amoroso do primeiro episódio. A direção agora é de Andy Serkis, que assume o leme da franquia de Ruben Fleischer.

Vale acrescentar que “Tempo de Carnificina” não é o único projeto em movimento na Sony que envolve a Marvel Studios – que continua sendo citada nos créditos como “em associação” ao invés de produtora de fato. Além de Venom, o estúdio planeja para 2022 o lançamento de “Morbius”, estrelado por Jared Leto e que chegou a ganhar trailer no ano passado antes de ser adiado pela pandemia. Os planos mudam, porém, e agora é a sequência da franquia de Hardy que está de próximo.

Além da prévia, o filme também ganhou seu primeiro cartaz, que você confere abaixo. “Venom: Tempo de Carnificina” chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de setembro, na torcida de que a vacinação esteja a passos rápidos a essa altura para não ser adiado novamente.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link