simpsons1
Imagem: FOX

Novo streaming da Disney na América Latina, Star+ será lançado em 31 de agosto

Serviço que reúne programação esportiva da ESPN com catálogo do Hulu e Fox poderá ser assinado individualmente ou em conjunto com o Disney+

por Pedro Strazza

Depois de confirmar a existência da plataforma no fim do ano passado, a Disney enfim definiu a data de lançamento oficial do Star+, seu segundo streaming na América Latina que também vem para complementar a oferta do Disney+ no continente. Inicialmente marcado para junho, o serviço agora abre os trabalhos em 31 de agosto. O Star+ também ganhou site oficial, embora no momento nada esteja acontecendo por lá.

Ainda no anúncio oficial, a Disney confirma que o serviço terá aplicativo para todos os dispositivos com conexão com internet e poderá ser assinado individualmente e em um pacote combinado com o Disney+. Valores oficiais destes pacotes ainda estão para serem confirmados, porém.

Enquanto o Disney+ serve como hub oficial das marcas e produtoras principais da companhia com foco no público família, o Star+ na prática reúne três frentes do conglomerado em um único pacote: a programação esportiva da ESPN, o catálogo do Hulu e todas as produções para cinema e televisão dos antigos estúdios da 21st Century Fox, incluindo todas as temporadas de “Os Simpsons” e os filmes de super-herói proibidos para menores de 18 anos como “Logan” e “Deadpool” – conteúdos cuja ausência foi sentida no lançamento do Disney+ por aqui.

Além da data, a Disney também confirmou a produção de diversos filmes e séries na América Latina, incluindo conteúdos “que trarão relatos históricos, culturais e sociais específicos da região e relevantes para o público local”. Entre os destaques, há a previsão de cinebiografias focadas em Pancho Villa e Silvio Santos.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link