Origami? Samsung apresenta conceito de smartphone com duas dobras na tela

Galaxy S-Foldable ainda não tem uma previsão para chegar ao mercado, mas mostra os planos de investimento da empresa em smartphones dobráveis

por Soraia Alves

Ainda que a Apple tenha planos de lançar a sua versão de smartphone dobrável em 2023, a Samsung segue na vanguarda da indústria com dispositivos como o Galaxy Z Fold, o Galaxy Z Fold 2 e o Galaxy Z Flip liderando o mercado de telas dobráveis. Continuando seus investimentos na área, a empresa apresentou o Galaxy S-Foldable, que traz como conceito uma tela com duas dobras.

O S-Foldable foi descrito pela empresa como um produto “que pode ser dobrado duas vezes, por dentro e por fora. Quando a tela é aberta ao máximo, o tamanho é de 7,2 polegadas e, quando dobrado duas vezes, pode ser usado como um smartphone”.

Reprodução/YouTube

O vídeo da Samsung também apresenta o conceito de um notebook descrito como um produto para “confirmar a melhor tecnologia OLED do mundo”.

Apesar da apresentação do conceito do smartphone e outros gadgets, o dispositivo ainda não está perto de ser lançado. Em agosto deste ano, a Samsung deve apresentar o Galaxy Z Fold 3, portanto o S-Foldable ainda não tem ne data, mas serve como um vislumbre dos planos da empresa do futuro dos smartphones dobráveis.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link