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Avon lança novo posicionamento #OlhadeNovo

Estreia da iniciativa segue o projeto de renovação de imagem da marca de forma massiva, iniciado esse ano no BBB21

por Soraia Alves

A Avon apresenta uma nova campanha através da temática #OlhadeNovo, que convida o público a ampliar os olhares sobre a beleza e ver as pessoas além dos seus corpos, celebrando suas trajetórias e conquistas. A estreia da iniciativa segue o projeto de renovação de imagem da marca de forma massiva, iniciado esse ano no BBB21, programa do qual a empresa foi patrocinadora pela primeira vez.

“Avon tem sido pioneira há 135 anos, sempre acreditando no potencial transformador das relações humanas e se colocando como aliada em prol da autonomia, autoestima e poder de escolhas para as mulheres. Com o movimento #OlhadeNovo, convidamos as pessoas a se reconectarem com a marca e, ao se revisarem também, reconhecerem os paralelos das histórias únicas de cada um com a trajetória de reinvenção da própria Avon. Os filmes são só uma parte desse marco histórico de reposicionamento da marca, que terá desdobramentos estratégicos em conteúdos, eventos e desenvolvimentos ao longo de junho e de todo ano de 2021. Estamos olhado para o futuro, enaltecendo a força coletiva das mulheres, pois é para elas que seguimos nos transformando através de inovações em produtos, serviços e ações”, diz Viviane Pepe, Diretora de Comunicação da Avon Brasil.

Divulgação/Avon

Assinada pela agência Wunderman Thompson Brasil, a campanha traz o mote “Olha de novo. Essa história é maior do que se vê”, celebrando e valorizando a força e a autoestima das mulheres, e conectando suas jornadas com a história de transformação da Avon. A marca faz um chamado para mostrar o potencial subestimado das pessoas e para a revisão de preconceitos e reconsideração de opiniões.

As peças incluem pílulas digitais de 60”, 30” e 15”, além de filmes para a TV de 15’’ e 30’’.

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