gwb9
Imagem: Divulgação/Nintendo

Nintendo anuncia mini-console temático de “Zelda” para celebrar 35 anos da franquia

Aparelho virá com 4 jogos da franquia

por Matheus Fiore

A Nintendo anunciou um console portátil temático de “The Legend of Zelda”. O videogame, que foi apresentado durante a Nintendo Direct, o evento anual da gigante japonesa para apresentar novidades, virá com quatro jogos da franquia, para celebrar o aniversário de 35 anos do primeiro título da série.

O Game & Watch virá com os jogos “The Legend of Zelda”, “Zelda II: The Adventure of Link”, “The Legend of Zelda: Link’s Awakening” e um jogo exclusivo desenvolvido exclusivamente para a plataforma. O console, vale lembrar, tem o nome Game & Watch porque também funciona como relógio ou temporizador.

Divulgação/Nintendo

O produto celebrativo será lançado no dia 12 de novembro por US$ 49,99. Vale lembrar ainda que a Nintendo lançou, há pouco tempo, outro Game & Watch, e também para comemorar o aniversário de 35 anos de uma franquia: o console temático do Mario, com os jogos “Super Mario Bros”, “Super Mario Bros 2” e um game desenvolvido exclusivamente para a plataforma.

As novidades não pararam por aí. Afinal, hoje (15) foi dia da apresentação da empresa na E3, a maior feira de games do mundo. A Nintendo aproveitou para mostrar o primeiro trailer da continuação de “The Legend of Zelda: Breath of the Wild”, jogo de Nintendo Switch que se tornou um dos maiores sucessos da história da franquia.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link