Cannes Lions 2021: junto de "Old Town Road", brasileira "Feed Parade" vence GP de Entertainment for Music • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Cannes Lions 2021: junto de “Old Town Road”, brasileira “Feed Parade” vence GP de Entertainment for Music

Brasileira "Salla 2032" também recebeu o GP da categoria na seção de esportes

por Pedro Strazza
Capa - Cannes Lions 2021: junto de “Old Town Road”, brasileira “Feed Parade” vence GP de Entertainment for Music
Imagem: Divulgação

Deu Brasil no GP de Entertainment do Cannes Lions 2021 – e em dobro. A campanha “Feed Parade”, criada pela GUT, foi uma das duas ações escolhidas para receber o prêmio máximo da categoria de Entertainment For Music, dedicada aos projetos que envolvem a música de alguma forma. Enquanto isso, “Salla 2032”, criada pela Africa, acabou sendo uma das escolhidas para receber o GP de Entertainment For Sport.

Lançada no ano passado para o Mercado Livre, “Feed Parade” no caso envolveu a busca por uma alternativa à parada do Orgulho LGBT de São Paulo, cancelada em 2020 devido à pandemia. A ação resultou num feed de Instagram com a grade formando uma imensa foto aérea da Avenida Paulista, onde as pessoas podiam se marcar e deixar sua presença no evento em um ano que não poderiam sair de casa, e envolveu até uma chance de participar em um clipe de Gloria Groove.

Já “Salla 2032” foi preparado para a House of Lapland e envolve a promoção fictícia da cidade de Salla, localizada na região mais gelada da Finlândia, para os Jogos Olímpicos de 2032. A brincadeira, que confunde a presunção imediata dos jogos de inverno com a realidade da candidatura de verão, busca reforçar os perigos do aquecimento global para o público.

Tanto “Salla 2032” e “Feed Parade” dividiram os respectivos GPs com outros campeões. Na categoria de música, o outro escolhido pelo júri foi “Old Town Road”, o efervescente clipe de Lil Nas X em parceria com Billy Ray Cyrus que quebrou diversos recordes em 2019 – produzido pela Prettybird, a peça era elegível devido ao cancelamento da edição de 2020.

Já na de esportes, o GP também foi para “Eternal Run”, comercial da Edelman preparado pela Asic que envolveu a promoção de uma corrida sem linha de chegada. Tudo para promover um novo tênis da marca que ajuda o usuário a economizar energia enquanto pratica exercícios.

Por fim, a categoria também revelou os vencedores da seção principal – que também foram dois. O GP de Entertainment deste ano foi divido entre o Tinder, campeão pela ação “Swipe Night” que aproximou a plataforma de narrativas convencionais, e a Dentsu Taiwan, que realizou para a Sinyi Realty o filme comercial “In Love We Trust”.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro