pinb9
Imagem: Reprodução/Twitter/Ponto

Em parceria com Paramount+, Ponto apresenta o Pin cinéfilo

Até o fim do ano, compras de tablets, smartphones, televisões ou consoles darão acesso ilimitado ao streaming da ViacomCBS

por Matheus Fiore

A Ponto apresentou hoje sua parceria com o Paramount+, o serviço de streaming da ViacomCBS que recentemente chegou ao Brasil. Para promover a ação, a Ponto brincou nas redes sociais com seu mascote, o pinguim Pin, apresentando a versão cinéfila do personagem. Agora, o Pin usa óculos, gosta de “Tubarão” e até tem uma conta no Letterboxd, a popular rede social de filmes.

Com a campanha, os clientes da Ponto que comprarem uma televisão, um smartphone, um console ou tablet na loja de varejo, terá acesso ilimitado e sem custos ao Paramount+ até o fim do ano. Nas redes, o Pin até brincou com o fato ter se tornado cinéfilo, afirmando que está escrevendo sua primeira crítica de cinema para orientar os fãs que não sabem o que assistir.

https://twitter.com/pontofrio/status/1411036341660491776

Promovendo a novidade, a Ponto também divulgou um vídeo que traz imagens de vários filmes e séries disponíveis no catálogo da plataforma da ViacomCBS. “Se prepare para maratonar, o Ponto+ é de graça e não tem assinatura”.

Recém-chegada no mercado brasileiro, a Paramount+ tem se esforçado para encontrar seu espaço em um ambiente tão disputado por gigantes como Netflix, Disney+, Amazon Prime Video e, agora, HBO Max. A plataforma chegou até a firmar parceria com outros streamings, como o próprio Prime Video, a fim de oferecer uma assinatura conjunta – bem como ocorre com GloboPlay e Disney+ – para atrair novos assinantes.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link