Tensões de família dão o tom do primeiro trailer da 3° temporada de “Succession”

Novos episódios começam a ser exibidos no segundo semestre na HBO e na HBO Max

por Pedro Strazza

Foi um longo inverno, mas depois de vencer o último Emmy e completar filmagens no meio da pandemia a volta de “Succession” enfim está acontecendo. A HBO divulgou nesta terça (6) o primeiro trailer da terceira temporada do programa, que dará seguimento à trama repleta de traições e jogadas de negócios após um de seus pontos mais críticos – confira acima na íntegra.

Embora a prévia concentre todas as atenções nas primeiras reverberações do encerramento da segunda temporada na família de protagonistas – e em especial em Logan (Brian Cox) e Kendall Roy (Jeremy Strong) – o terceiro ano de “Succession” chega carregado de novidades. O destaque naturalmente vai para Adrien Brody e Alexander Skarsgard, que integram o time de atores e atrizes em papéis ainda a serem revelados na grande trama, mas Cathy Yan (“Aves de Rapina”) e Lorene Scafaria (“As Golpistas”) estão previstas para assinar a direção de episódios do novo ano comandado por Jesse Armstrong.

A HBO ainda não divulgou uma data oficial para o lançamento dos novos episódios, mas garante que a temporada começa no segundo semestre deste ano. No Brasil, os episódios serão exibidos no canal e no HBO Max.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link