Jovem se transforma em panda vermelho de vergonha no trailer de “Red: Crescer É Uma Fera”, novo filme da Pixar

Animação da diretora de "Bao" estreia em março de 2022

por Pedro Strazza

A Pixar divulgou nesta terça (13) o primeiro trailer de “Red: Crescer É Uma Fera”, próximo longa-metragem de animação do estúdio depois de “Luca” que de novo conta com uma premissa de transformação. Dessa vez, porém, a situação é menos favorável à protagonista que os jovens monstros marinhos italianos, dado que ela parece virar um panda vermelho gigante toda vez que se encontra numa situação de alta adrenalina – tipo quando está envergonhada da mãe que a visita na escola. Confira a prévia na íntegra acima.

Anunciado em dezembro do ano passado, o filme por enquanto mantém grande parte dos detalhes em segredo, mas já tem confirmado Domee Shi como diretora da produção. É a estreia da cineasta em longas-metragens, mas que vem na esteira de um pequeno sucesso para o estúdio: o curta “Bao”, lançado junto de “Os Incríveis 2” em 2018 e vencedor do Oscar de curta-metragem de animação daquele ano com sua história de mãe e filho através da comida.

Já o elenco de vozes por enquanto tem confirmado Rosalie Chiang e Sandra Oh nos respectivos papéis da protagonista e mãe.

Além do trailer, o filme também ganhou seu primeiro cartaz, que você pode conferir abaixo. “Red: Crescer É Uma Fera” por enquanto tem previsão de estreia para 11 de março de 2022, e dessa nos cinemas – um retorno importante para a Pixar, que viu “Soul” e “Luca” irem direto para o Disney+ sem cobrança adicional por conta da pandemia.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link