Notorious-big-budweiser
Imagem: Divulgação/Budweiser

Em Nova York, Budweiser lança edição especial em homenagem a Notorious B.I.G.

Latas de apresentam um esboço do rapper desenhado à mão, além de referências do Brooklyn e trechos do álbum "Ready to Die", de 1994

por Soraia Alves

A Budweiser anunciou uma edição limitada da cerveja que faz homenagem a The Notorious B.I.G., um dos maiores rappers da história do gênero nos Estados Unidos. As latas de apresentam um esboço do rapper desenhado à mão, além de referências do Brooklyn e trechos do álbum “Ready to Die”, de 1994.

A edição limitada da cerveja estará disponível só em Nova York, cidade natal de B.I.G.

Para o material a Bud realizou uma parceria com a mãe de B.I.G., Voletta Wallace: “Estou honrada em saber que uma marca como a Budweiser queira celebrar meu filho desta forma”, disse Wallace, em um comunicado. “O legado de Christopher e o valor da marca são extremamente importantes para mim e para a família, e homenageá-lo na lata de uma marca de cerveja icônica como a Budweiser é algo que acredito que ele ficaria feliz.”

A colaboração “The Notorious BIG Budweiser Tall Boy” ainda traz produtos como peças de vestuário e acessórios, e terá um show no Brooklyn, no dia 1/08, com participações de Lil Kim, Busta Rhymes, DJ Steph Cakes e The Lox.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link