cover-apple2

iPhone 13 deve ser lançado no dia 14 de setembro e vir com opção de 1TB de armazenamento

Rumores apontam que o modelo também deve vir com câmera ultra-wide e foco automático otimizado

por Matheus Fiore

A Apple ainda não revelou nem detalhes sobre o aparelho, nem informações sobre quando ele será apresentado, mas como de costume, os rumores sobre lançamentos da empresa são altos. E o novo iPhone é um dos smartphones mais aguardados do ano. Agora, o site Cult of Mac identificou que a empresa de Tim Cook tem um evento importante marcado para o dia 14 de setembro, que possivelmente é o anúncio da próxima geração do iPhone.

Além disso, o analista Dan Ives, do Wedbush, aponta que a Apple deve estar preparando o envio para um número entre 90 e 100 milhões de unidades do novo aparelho que serão encomendadas. O iPhone 13 virá ainda com uma opção inédita de armazenamento: 1TB. A título de comparação, o antecessor, o iPhone 12, possui no máximo 256gb de memória.

Outras especulações são relacionadas ao visual do aparelho. O iPhone 13 teria uma tarja preta menor na parte superior da tela, além de uma tela com 120Hz, mais próxima dos rivais com sistema operacional Android. Para fechar, é provável que o próximo iPhone tenha uma câmera ultra-wide, com foto automático otimizado tanto no modelo normal, quanto nos iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max.

Até o presente momento, tudo não passa de especulação, e a própria Apple não costuma liberar nenhuma informação antes de sediar seu próprio evento. É improvável também que a empresa fale sobre a possibilidade de lançar um iPhone dobrável, que foi noticiada pela primeira vez em maio.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link