Os novos consoles da Microsoft, o Xbox Series X e S, foram lançados em novembro de 2020, mas os acessórios peculiares ainda são uma novidade. Dessa vez, a Xbox apresentou uma mala de viagem que não é só projetada especialmente para você levar o Series S, ela é o console. O projeto é resultado de uma parceria entre a própria Microsoft e a empresa de acessórios de viagem July.
A mala é uma edição limitada, que foi apresentada pela Xbox da Austrália e da Nova Zelândia. Todo o exterior é coberto por branco com um circulo preto texturizado, que se assemelha bastante ao console. O produto, entretanto, não será comercializado, e é apenas parte da campanha promocional do “Flight Simulator” da Microsoft. Alguns fãs, por outro lado, poderão participar de um sorteio para receber um totalmente de graça.
Apesar de apenas promocional, o produto não se limita a ter um visual idêntico ao do console. A mala da Microsoft é, na verdade, o próprio Xbox Series S, e tem controles wireless, cabos de conexão e até mesmo uma tela ASUS ROG Strix XG17, além de outros acessórios menores. O conjunto inteiro está avaliado em US$ 2.410 (algo acima de R$ 12.000 na cotação atual do dólar).
A campanha do “Flight Simulator” convida os jogadores a sair de casa e viajar, e nada melhor para os gamers do que poder levar uma mala que é também um console no caminho. “Qual seria o primeiro destino do seu vôo pelo ‘Flight Simulator’ do Xbox?”, pergunta a Microsoft na campanha. As melhores respostas de fãs de Austrália e Nova Zelândia poderão concorrer à mala-console.
Esqueça os aplicativos de namoro convencionais. A Pedigree, em parceria com a agência BBDO de Nova York, acaba de lançar…
A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…
A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…
O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…
A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…
Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…