fbpx
kanye-west-donda-rj
Imagem: Reprodução/Twitter

“Carro de som” em 70 cidades, evento com vacina… apesar das ações, nada de Kanye West liberar “Donda”

Prometido para hoje, novo álbum do rapper ainda não chegou ao público, mas o hype divulgação continua alto

por Soraia Alves

Kanye West ainda não liberou “Donda” nas plataformas de streaming, mas o hype para a divulgação de seu novo álbum continua grande. Na quinta-feira, 05/08, o rapper realizou uma ação simultânea em cerca de 70 cidades pelo mundo, incluindo São Paulo e Rio de Janeiro.

A ação usou o esquema “carros de som”, que circularam por alguns pontos das cidades escolhidas transmitindo os preparativos para o evento de lançamento do álbum. A da brincadeira sobre a semelhança com os icônicos carros de som brasileiros, os BusTruck de Kanye West passaram por pontos específicos das cidades com Com telões de LED mostrando apenas imagens, sem áudio.

No Brasil, a ação foi realizada pela agência MC CONNECTIONS, especializada em brand experience.

Kanye West, que está “morando” num quarto dentro do Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, desde o dia 22/07, quando realizou uma listening party do disco, fez outro evento na noite de ontem para apresentar o álbum. O primeiro contou com a presença de 42 mil pessoas no estádio e transmissão ao vivo pela Apple Music, que alcançou mais de 3,3 milhões de espectadores.

No novo evento, o público contou com um espaço dentro do Mercedes-Benz Stadium para a vacinação contra Covid-19. “Estaremos oferecendo vacinas da Pfizer para os fãs que vierem para a festa de audição essa noite. Vacinas serão oferecidas nas seções 340-347 até 21h30”, informou o perfil oficial do estádio.

Embora Kanye West já tenha se pronunciado contra o imunizante anteriormente, o Mercedes-Benz Stadium também já anunciou que vai oferecer a vacina contra Covid-19 para os torcedores do Atlanta Falcons no próximo sábado, 07/08. Portanto, as vacinas parecem ter sido uma ação do estádio, não do rapper.

Prometido para hoje, “Donda” ainda não foi liberado.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link