BRIDGERTON_102_Unit_02026R
Imagem: Liam Daniel/Netflix

Netflix realiza turnê de bailes para promover “Bridgerton”

Tem até quarteto de cordas na experiência, prometida para algumas cidades no começo de 2022

por Pedro Strazza

Ainda deve demorar para que “Bridgerton” ganhe uma segunda temporada, mas enquanto isso não acontece a Netflix se mantém empenhada para deixar acesa a chama do entusiasmo do público com a série criada por Shonda Rhimes. A ação mais recente é uma série de bailes temáticos da era da regência britânica, a serem realizados no começo de 2022 e com foco na imersão da experiência de se estar em um dos vários eventos da alta sociedade do programa.

Com o nome “The Queen’s Ball: A Bridgerton Experience”, a atração está prevista para acontecer por enquanto em Chicago, Los Angeles, Montreal e Washington e deve contar com todo tipo de evento temático, incluindo um quarteto de cordas e pessoas introduzindo nomes de personagens da história no salão. Tudo guiado pela voz de Lady Whistledown, narradora da série e fundamental para orientar o público.

O projeto foi produzido pela Netflix junto da Shondaland – que é responsável pela série – e a Fever, que toca a organização do público. Além da promoção da série, a experiência denota um retorno do serviço de streaming a eventos presenciais, algo importante se considerar que a companhia desde o início da pandemia se mantém afastada de ações do tipo por medidas de saúde.

No mais, é “Bridgerton” mais uma vez mostrando sua força dentro do catálogo da Netflix, conforme o sucesso volumoso de sua primeira temporada já garantiu múltiplas sequências e até um derivado.

Vale acrescentar que não é uma ação gratuita. Interessados terão que pagar um ingresso de US$ 49 para visitar o espaço, com a Netflix já promovendo uma lista de espera e prometendo que mais cidades receberão o tour.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link