srnb9
Imagem: Netflix

Amazon trabalha em série live-action de “She-Ra”

Projeto trará universo independente e totalmente inédito para a personagem

por Matheus Fiore

Recentemente, “She-Ra” ganhou um remake infantil feito em parceria pela Netflix e pela Dreamworks. Após o sucesso da série, a Amazon deve ser a próxima gigante do streaming a lançar sua própria série com a personagem, mas dessa vez em live-action.

Segundo a Variety, o Amazon Studios fechou uma parceria com a DreamWorks Animation para desenvolver o seriado em live action para o Prime Video. A nova obra, que ainda está nos estágios iniciais de produção e possui sequer elenco ou equipe técnica confirmados, não será uma continuação nem de “Mestres do Universo”, nem de “She-Ra e as Princesas do Poder”.

A ideia é apresentar uma versão completamente nova e reimaginada da personagem sem conexão com o universo e suas obras anteriores. Como nota o Gizmodo, a decisão vem em um momento no mínimo curioso, já que a Mattel trabalha em grandes projetos para o mundo de “Mestres do Universo”, cujos direitos estão atrelados à Netflix, principal concorrente da Amazon.

A Amazon, vale lembrar, está investindo pesado em suas séries originais, e os universos fantásticos parecem ser o grande objetivo da empresa. Além de “She-Ra”, a gigante do streaming e do varejo investiu alguns bilhões para recriar a Terra Média de J. R. R. Tolkien para a série “O Senhor dos Anéis”, que estreia em setembro de 2022 e é o principal projeto do Prime Video desde sua criação.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link