fbpx

Tom Hanks procura um lar pós-apocalíptico para seu cachorro no primeiro trailer de “Finch”

Filme chega no Apple TV+ no dia 5 de novembro

por Pedro Strazza

A Apple e a Amblin divulgaram nesta segunda-feira (20) o primeiro trailer de “Finch”, filme que reúne Tom Hanks com as histórias em torno de cachorros depois de “Uma Dupla Quase Perfeita” com um twist pós-apocalítpico. Afinal, quem não encararia o fim do mundo para garantir que seu animal de estimação esteja em segurança após sua morte? Confira acima na íntegra a prévia.

Segundo filme estrelado pelo ator que a Apple lança, “Finch” foi comprado em maio pela companhia após o sucesso de “Greyhound” na plataforma – o qual inclusive garantiu uma indicação ao Oscar. Produzido por Robert Zemeckis e dirigido por Miguel Sapochnik, o longa tem como premissa essa jornada do Finch do título, um cientista consciente do fim da vida que decide cruzar os EUA junto de um robô para garantir a vida do cão a longo prazo. Além de Hanks, Caleb Landry Jones dá voz ao ser robótico.

O filme está previsto para chegar ao streaming no próximo dia 5 de novembro, após meses de incerteza de um lançamento nos cinemas por conta da pandemia. É um dos filmes que o Apple TV+ tem como aposta maior para o fim de ano, que também conta com duas apostas maiores para a temporada de premiações: o “The Tragedy of Macbeth” de Joel Coen e o “Swan Lake” com Mahershala Ali e Glenn Close.

A Apple também soltou o primeiro cartaz da produção, que você pode conferir abaixo.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link