"Shang-Chi" e "Jungle Cruise" serão lançados no Disney+ em novembro para "celebrar" plataforma • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

“Shang-Chi” e “Jungle Cruise” serão lançados no Disney+ em novembro para “celebrar” plataforma

Evento acontece no dia 12 de novembro e promete ainda a estreia de curtas relacionados a "Frozen", "Luca" e "Os Simpsons"

por Pedro Strazza
Capa - “Shang-Chi” e “Jungle Cruise” serão lançados no Disney+ em novembro para “celebrar” plataforma
Imagem: Divulgação

Em conferência de negócios nesta terça-feira (21), o CEO Bob Chapek anunciou que “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” e “Jungle Cruise”, mais recentes lançamentos da Disney nos cinemas, enfim serão disponibilizados para todos os assinantes do Disney+ no próximo dia 12 de novembro. As “estreias” também servem de chamariz para um evento batizado de Disney+ Day, que servirá de celebração aos serviços de streaming oferecidos pela companhia.

Na confraternização, Chapek descreveu o dia como um momento em que a Disney vai “surpreender as pessoas com novidades” e confirmou que o evento será realizado anualmente. O Disney+ Day também está previsto para marcar o lançamento de “Home Sweet Home Alone”, um reboot da franquia “Esqueceram de Mim”; uma série de curtas focadas em Olaf, de “Frozen”; o curta “Ciao Alberto”, situado no mesmo universo de “Luca”; outro curta de “Os Simpsons”, homenageando o Disney+; os cinco primeiros episódios da segunda temporada de “O Mundo Segundo Jeff Goldblum”; especiais celebrando o universo da Marvel Studios e Boba Fett; e o lançamento da série “Dopesick”, com Michael Keaton, no Star+.

Na prática, é a forma da Disney organizar um Tudum ou DC FanDome para chamar de seu, ainda mais considerando o sucesso da última no ano passado.

Além da divulgação do evento, Chapek também disse na conferência que a partir de agora a Disney deve ser mais flexível na hora de distribuir seus lançamentos no cinema. O executivo inclusive verbalizou que “alguns de nossos filmes terão janelas de exclusividade mais curtas”, citando por exemplo a animação “Encanto”, que chegará ao Disney+ apenas 30 dias depois da estreia no circuito e a tempo do Natal.

Por fim, o CEO também confirmou que o Disney+ Day servirá de inauguração do serviço de streaming na Coreia do Sul e em Taiwan, com Hong Kong recebendo acesso à plataforma no dia 16 de novembro.

transforme
sua marca
em conversa
com o B9

Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.