McDonald's se junta à Carreta Furacão para convidar consumidores a passarem no Drive-Tudo • B9

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McDonald’s se junta à Carreta Furacão para convidar consumidores a passarem no Drive-Tudo

Campanha convida os consumidores a darem uma passada no Drive com meios de transporte alternativos como bike, skate, patins e patinetes

por Soraia Alves

O McDonald’s transformou o seu Drive-Thru em Drive-Tudo, tornando-o ainda mais democrático. E para reforçar a conveniência do serviço, a marca se uniu ao famoso grupo Carreta Furacão em nova campanha que convida os consumidores a darem uma passadinha no Drive com meios de transporte alternativos como bike, skate, patins, patinete e o que a sua criatividade permitir.

A criação é da agência Galeria. No principal filme da campanha, os personagens icônicos do grupo aparecem usando sua carreta para ir até um restaurante. Ao repararem que o Drive-Thru agora é Drive-Tudo, os integrantes do grupo decidem inovar e pegam meios de transporte alternativos para saborearem um Momento Méqui.

Além do filme, o McDonald’s oferecerá benefícios para seus consumidores mais engajados. No próximo dia 04 de outubro (segunda-feira), quem passar no Drive-Tudo sem carro e comprar uma McOferta, levará uma McFritas Média extra. No app do Méqui também será possível resgatar cupons especiais de descontos que serão nomeados como “Cuponzeta Furacão”.

A campanha também terá desdobramentos nas redes sociais, onde os influenciadores Saquinho de Lixo, Andressa Fontinele, Ju Muniz e Nina Gabriella incentivarão a passadinha no Drive-Tudo sem carro para os consumidores ganharem as McFritas extra em seus perfis no Instagram e TikTok.

“O Drive-Tudo chegou para reforçar um ícone de conveniência e conforto da nossa marca, além de tornar esse espaço ainda mais democrático com a possibilidade dos consumidores usarem diferentes meios de transporte. Essa mudança foi mais uma forma que encontramos de demonstrar que estamos próximos de nossos consumidores, buscando diferentes maneiras de atender às suas necessidades”, comenta João Branco, VP de Marketing do McDonald’s.

Além da proximidade com seus clientes, a mudança de Drive-Thru para Drive-Tudo está alinhada ao fato de que o carro deixou de ser considerado um transporte essencial, principalmente para o público mais jovem, e também pela crescente adesão dos Brasileiros aos mais diferentes tipos de locomoção.

A lista de restaurantes participantes da ação estará no site do Méqui para consulta a partir de 01 de outubro (sexta-feira).

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