Com nova campanha, Nubank deixa a rebeldia de lado e celebra 10 anos de existência • B9

Com nova campanha, Nubank deixa a rebeldia de lado e celebra 10 anos de existência

"Até onde não tem Nubank, tem Nubank" demonstra a maturidade do banco após uma década de posicionamento contestador

por Carlos Merigo

🟪 O Nubank está comemorando uma década de existência com o lançamento da campanha “Até onde não tem Nubank, tem Nubank”. A campanha tem como objetivo destacar as conquistas da empresa ao longo desses 10 anos – que começou como uma startup em uma casinha em São Paulo – e demonstrar como a marca se tornou uma parte integrante do cotidiano das pessoas.

Conquistando Espaço: Em um curto período de tempo, o Nubank conseguiu se estabelecer como uma das principais instituições financeiras do país. A campanha celebra essa trajetória de sucesso e o impacto que a empresa teve na vida de seus 80 milhões de clientes.

Três Filmes, Uma Mensagem: A campanha é composta por três filmes de 15 segundos cada. O conceito central gira em torno do impacto do Nubank na vida de seus clientes – muitas vezes de maneiras que eles nem percebem – seja ajudando-os a planejar os próximos 10 anos ou a aproveitar melhor o tempo que teriam passado em filas. A cor roxa, marca registrada do Nubank, é usada para mostrar a presença da marca além do aspecto financeiro.

Menos Anti, Mais Pró: Com essa celebração, é notória a grande mudança de posicionamento do Nubank, que nessa primeira década de existência sempre trabalhou o arquétipo rebelde em suas comunicações. Quando levantou a bandeira do banco inovador no quase monopolizado sistema financeiro do Brasil, lá em 2013, o Nubank lutava contra a complexidade utilizando um discurso de antagonista. Em evento de apresentação da nova campanha, Cristina Junqueira, co-fundadora do Nubank, afirmou que o crescimento da empresa – com 25 produtos financeiros lançados só no último ano – justifica um amadurecimento do discurso. Ser mais pró clientes, e menos anti alguma coisa.

Patrocínio do Jornal Nacional: na mesma ocasião, Cristina Junqueira revelou que o Nubank será o novo patrocinador do Jornal Nacional, com veiculação de chamada antes da escalada do principal noticiário do país.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
icone de linkCopiar link