fbpx
sacppk

“SAC da PPK”: Intimus cria central para dialogar sobre cuidados íntimos

Foco da marca é Geração Z e objetivo é derrubar estigmas sobre o tema

por Carolina Firmino

A Intimus, da empresa Kimberly-Clark Brasil, apresenta o SAC da PPK. Isso mesmo, uma “central de atendimento” para o ppkcare, que envolve a discussão sobre o universo dos cuidados íntimos, assim como temas relacionados a sexualidade, ciclos menstruais e autocuidado.

Na peça feita pela agência Pros, Thaynara OG interpreta uma espécie de atendente, na qual responde dúvidas sobre o assunto – todas antecipadamente enviadas por meninas e mulheres via rede social. No Instagram da Intimus, a marca faz o convite a um canal de atendimento “no melhor estilo irmã mais velha antenada e conselheira”. Essa é a imagem que o grupo deseja transmitir com a iniciativa.

Outras influenciadoras como Fernanda Concon, Bibi Tatto e Vi Bueno estarão presentes nas ativações, que contam com mídia da Ogilvy Brasil. Já a ginecologista e obstetra Rebeca Gerhardt é responsável por responder às perguntas enviadas. Além do SAC da PPK, a Kira é uma outra plataforma de conteúdo da Intimus, que reúne calendário para acompanhar o ciclo menstrual, e-commerce de produtos, informações sobre bem-estar e saúde da mulher.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link