fbpx

Nova campanha do Uol aposta no vídeo e no streaming como “universo de possibilidades”

Ação destaca ecossistema de produtos da empresa, incluindo o recém-lançado Canal Uol e o serviço de streaming Uol Play

por Pedro Strazza

O Uol lançou nesta terça-feira (19) uma nova campanha publicitária institucional que divulga o novo direcionamento da companhia para um investimento maior em vídeo. Batizado de “Uol, um universo de possibilidades”, a ação criada em parceria da Artplan reforça o quanto a empresa carrega uma oferta que ocupa todo o dia do público, divulgando além do site a central de conteúdo Canal Uol, o streaming Uol Play e os podcasts.

A campanha tem como peça central um comercial de um minuto que mostra como a companhia preenche o dia do público com programas e informação, bem como a oferta de títulos via streaming. A ideia é sobretudo ressaltar o portfólio integrado da marca, descrito na divulgação como “um ecossistema que envolve o consumidor nos diferentes momentos do dia a dia”. Apresentadores e colunistas do Uol fazem participações no vídeo, incluindo nomes como Otaviano Costa e Chico Barney – confira acima na íntegra.

Além da mensagem e do posicionamento, o CEO Paulo Samia escreve que a ação ocorre em um momento de crescimento do negócio. “O Uol acompanha e orienta as decisões diárias do brasileiro, informando, entretendo e facilitando a vida de cada um. Na nova campanha, apresentamos o valor das soluções desenvolvidas pela companhia como resultado das transformações na jornada do consumidor, atendendo as necessidades de um público cada vez mais conectado e exigente” explica o executivo.

A previsão é de que o comercial vá ao ar na TV aberta e fechada, além de contar com chamadas na rádio, mídia out of home e presença em espaços de jornais, revistas e mídias digitais.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link