Magalu chega ao varejo de moda com marca própria e digital

Vista Magalu é a nova aposta da rede que conta com mais de 30 milhões de pessoas em seu ecossistema de compra e venda. Segundo a empresa, a missão da marca é agregar diversidade, pluralidade e sustentabilidade à moda brasileira.

A campanha feita nas redes sociais conta com a influenciadora digital Lu e teve toda a sua comunicação, assim como o desenvolvimento do produto, pensado em parceria com o Comitê de Diversidade do Magalu. Ele é composto por 20 colaboradores e agrega minorias que contribuíram oferecendo pontos de vista diversos sobre o projeto.

Entre os diferenciais da Vista Magalu está a proposta de a mesma roupa ser destinada tanto para homens quanto para mulheres, com numeração que vai do PP ao G4. Com o mercado da moda em constante transformação para se tornar mais acessível e inclusivo, uma marca com propósito tende a se destacar.

No comunicado à imprensa, Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magalu, declarou que a Vista surgiu do anseio de ajudar na construção do que se espera de uma nova moda, visto que o “consumidor não quer apenas comprar roupas”.

A marca terá uma linha fixa de peças básicas para todes, mas coleções cápsulas devem ser lançadas mensalmente. A Vista Magalu também se propõe a abrir espaço para artesãos, designers e artistas em colaborações periódicas, além de focar em parceiros alinhados com os propósitos de sustentabilidade, que deve estar presente em toda a cadeia produtiva.

Alinhadas à outra causa que acompanha o Magalu e a presidente Luiza Trajano, as peças contam com uma etiqueta Disque Denúncia, que informa sobre o 180, canal para denunciar situações de violência contra a mulher. Quem quiser acompanhar as novidades sobre a Vista Magalu, pode acessar o Instagram da marca ou o perfil do Magazine Luiza no Facebook. As peças estão disponíveis no superapp ou no site.

Share
Publicador por
Carolina Firmino

Recent Posts

  • Criatividade

Rebound Dogs: Pedigree lança “app de namoro” que promete substituir seu ex por um amor de verdade

Esqueça os aplicativos de namoro convencionais. A Pedigree, em parceria com a agência BBDO de Nova York, acaba de lançar…

13 horas Atrás
  • Tech

Adobe divulga projeto de IA que transforma vídeos desfocados em HD

A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…

2 dias Atrás
  • Tech

VASA-1: nova inteligência artificial da Microsoft pode fazer qualquer um falar qualquer coisa

A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…

4 dias Atrás
  • Meta

A seção de comentários está de volta ao B9!

O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…

6 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

C&A adota tendências do Pinterest em campanha OOH

A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…

7 dias Atrás
  • Tech

Com novo modelo de AI, Meta vai permitir geração de imagens em tempo real no WhatsApp

Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…

1 semana Atrás