fbpx
foo-fighters-ny-2021
Imagem: Getty Images/Kevin Mazur

Agora vai: Lollapalooza Brasil anuncia lineup da edição 2022 e informações para quem tem ingressos desde 2020

Com The Strokes, Miley Cyrus e Foo Fighters, festival acontece em março

por Soraia Alves

Depois de adiar as edições 2020 e 2021 por conta da pandemia de Covid-19, o Lollapalooza Brasil finalmente tem uma nova data e artistas escalados para a edição 2022. Graças ao avanço da vacinação no país, o festival deve mesmo acontecer entre os dias 25 e 27 de março, novamente no Autódromo de Intergalos. Segundo o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, o festival só seria realizado se a cidade já tiver atingido 70% da população completamente vacinada. atualmente, SP conta com mais de 90% da população imunizada.

Contando com a meta imunização atingida, a produção do evento divulgou nesta quinta-feira, 28/10, o lineup com os shows que acontecem nos três dias de festival. Entre os headliners estão a já esperada banda The Strokes, além de Miley Cyrus e Foo Fighters. Em comparação ao lineup de 2020, apenas os Strokes continuam. Em termos gerais, Miley Cyrus basicamente entra no lugar de Lana del Rey, o Foo Fighters substitui o Guns n’ Roses, e A$AP Rocky fica como principal rapper internacional do evento no lugar de Travis Scott.

A produção também divulgou informações para quem tem ingressos para o festival desde 2020. Os ingressos continuam válidos para a edição 2022, mas como muitas mudanças aconteceram no lineup, o Lolla está disponibilizando a troca de ingressos do Lolla Day (ingresso que vale para um dia do festival). As trocas poderão ser feitas entre 03 e 16 novembro, apenas. A partir do dia 18 de novembro, o site será liberado para a venda de ingressos para o público em geral.

Para quem comprou ingresso na modalidade meia-entrada para o Lollapalooza Brasil 2020, é preciso apresentar um comprovante válido para a primeira data do evento (abril de 2020). Novos compradores devem ter comprovante válido para a nova data (março de 2022).

Devolução de ingressos

Para quem já tem um ingresso do festival, mas não vai poder comparecer ao evento em 2022, o prazo de solicitação da conversão do valor em crédito já terminou. “Em linha com a Lei nº 14.046, de 24 de agosto de 2020, alterada pela Lei nº 14.186/2021, que dispõe sobre medidas emergenciais para atenuar os efeitos da crise decorrente da pandemia da Covid-19 nos setores de turismo e de cultura, os ingressos comprados permanecem válidos para a nova data de todos os eventos adiados por conta da pandemia. Os que não podem comparecer, tiveram a opção de converter o valor do(s) ingresso(s) em crédito durante um período de 120 (cento e vinte dias) definido pela Lei nº 14.046, contado da comunicação do adiamento do evento”, diz o comunicado do Lolla.

Sendo assim, a devolução do valor dos ingressos não vai acontecer.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link