fbpx
travis-scott
Imagem: Reprodução

Nike adia lançamento de parceria com Travis Scott após festival Astroworld

Empresa tem outras 10 colaborações com o rapper e que agora estão "em pausa"

por Soraia Alves

Travis Scott continua lidando com os desdobramentos da tragédia que aconteceu no festival Astroworld no último dia 05 de novembro. A noite de abertura do evento, que é organizado pelo rapper, ficou marcada por um grande tumulto que acabou deixando 10 mortos e mais de 300 feridos. Depois da Fortnite suspender as vendas do emote de Travis Scott, agora a Nike anunciou que vai adiar o lançamento do tênis especial Air Max 1 em parceria com o rapper.

“Em respeito a todos os afetados pelos trágicos eventos do Astroworld Festival, estamos adiando o lançamento do Air Max 1 x Cactus Jack”, disse a Nike em comunicado. De acordo com a Input, dois modelos estavam programados para serem lançados em dezembro, com mais três Air Maxes previstos para o próximo ano.

Para além do momento de consternação, a Nike provavelmente também considerou a questão mercadológica que envolve a situação, já que os preços de revenda de produtos vinculados a Travis Scott estão caindo.

No total, a Nike tem outras 10 colaborações com Travis Scott em andamento. No entanto, não há informações oficiais se todos os projetos idealizados serão realmente lançados no mercado.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link