fbpx

Segunda temporada de “Fortnite” termina em 4 de dezembro com grande evento

"The End" pode ser o último ato do game na ilha, já que capítulo 3 sugere um mapa totalmente diferente

por Carolina Firmino

Segundo o site The Verge, o próximo grande evento in-game do “Fortnite” marca o final da última temporada e encerra o capítulo 2. Chamado, apropriadamente, de “The End”, está marcado para o dia 4 de dezembro, às 16h (horário do leste dos EUA). 

O desenvolvedor Epic Games descreve o capítulo final como “uma última defesa pelo destino da ilha”, sugerindo que os jogadores logo estarão jogando em um mapa totalmente novo. O evento anterior, que encerrou o capítulo 1, foi considerado bastante ambicioso, quando um buraco negro destruiu a ilha original do Battle Royale, e deixou o jogo off-line por vários dias até iniciar sua nova etapa.

Apesar de não haver informações sobre como o capítulo 3 de “Fortnite” deve começar, o evento final é precedido de uma temporada que sugere algum tipo de evento cataclísmico. Inicialmente, o mapa foi invadido por cubos misteriosos que se dirigiam lentamente a centro da ilha, eventualmente formando uma pirâmide que abrigava a figura da Rainha Cubo flutuando. Além disso, várias colaborações, incluindo Dune, Naruto e League of Legends agitaram o game.

“The End” apoiará esquadrões de até 16 jogadores, mas a Epic Games sugere que os interessados cheguem pelo menos 30 minutos antes para garantir uma vaga.

 

Compartilhe:
icone de linkCopiar link