Sony distribui NFTs a quem comprar ingressos de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" na pré-venda
vIPIyTJqcgOKgKcExCvTDpLpTYW
Imagem: Divulgação

Sony distribui NFTs a quem comprar ingressos de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” na pré-venda

Serão 86.000 tokens disponíveis e 100 designs diferentes exclusivos, mas a oferta vale apenas para os Estados Unidos

por Carolina Firmino

Quer NFTs, fã de Homem-Aranha? A rede de cinemas AMC Theatres e a Sony Pictures também entraram na onda dos tokens não fungíveis (NFTs), dessa vez com o tão aguardado “Sem Volta Para Casa”.

Para os adeptos dos colecionáveis ​​digitais que não viram motivos para comprar ingressos do filme com muita antecedência, a oferta de NFTs gratuitos pode mudar isso. Serão 86.000 tokens para aqueles que adquirirem as entradas para o “Sem Volta Para Casa” antes do lançamento do em 16 de dezembro. A pré-venda começou nesta segunda-feira (29) em todo o globo.

Esse privilégio é estendido aos membros do Stubs Premiere, A-List e Investor Connect, mas não chega para os brasileiros. Segundo o site Design Taxi, embora não se saiba muito sobre os tipos de arte esperados, a AMC revela em comunicado à imprensa que a coleção contará com 100 designs exclusivos do premiado estúdio de animação Cub Studios.

Os cinéfilos interessados ​​podem reservar seus ingressos por meio do site ou aplicativo da AMC e, se todos os 86.000 NFTs não tiverem sido doados, eles receberão um código de resgate em 22 de dezembro de 2021 que podem usar até 1º de março de 2022.

Vale acrescentar que a AMC já considera uma incursão no mundo do blockchain desde agosto, quando anunciou planos de permitir compras com criptomoedas em seu sistema.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link