O aplicativo de mercado 100% digital Daki acaba de lançar o “Supermarket Deathrun”, uma nova ilha de jogo criada dentro do “Fortnite”. A ideia é brincar com os perrengues que as pessoas costumam enfrentar ao fazerem suas compras presencialmente, já que o Daki garante entrega em até 15 minutos.
Com uma pegada mais dark, os desafios envolvem encontrar uma vaga para estacionar, retirar o carrinho de compra, passear entre as gôndolas lotadas de gente e ficar horas em uma fila demorada para pagar os produtos. Depois de concluí-los, o jogador pode baixar o aplicativo por meio de um QR Code e será presenteado com um cupom de desconto para a primeira compra no app!
Alex Bretzner, responsável pela a Daki, diz que esse projeto é uma maneira de estar ainda mais próximo do consumidor e ressignificar sua presença como marca no jogo. “Nossa expectativa é conseguir atrair o olhar de novos públicos, levando essa experiência para toda a comunidade gamer”, explica
Para acessar o jogo, basta seguir esse caminho:
O “Supermarket Deathrun” está disponível em toda a América Latina.
Esqueça os aplicativos de namoro convencionais. A Pedigree, em parceria com a agência BBDO de Nova York, acaba de lançar…
A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…
A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…
O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…
A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…
Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…