Daki recria perrengues comuns de supermercado dentro do “Fortnite”

O aplicativo de mercado 100% digital Daki acaba de lançar o “Supermarket Deathrun”, uma nova ilha de jogo criada dentro do “Fortnite”. A ideia é brincar com os perrengues que as pessoas costumam enfrentar ao fazerem suas compras presencialmente, já que o Daki garante entrega em até 15 minutos.

Com uma pegada mais dark, os desafios envolvem encontrar uma vaga para estacionar, retirar o carrinho de compra, passear entre as gôndolas lotadas de gente e ficar horas em uma fila demorada para pagar os produtos. Depois de concluí-los, o jogador pode baixar o aplicativo por meio de um QR Code e será presenteado com um cupom de desconto para a primeira compra no app!

Alex Bretzner, responsável pela a Daki, diz que esse projeto é uma maneira de estar ainda mais próximo do consumidor e ressignificar sua presença como marca no jogo. “Nossa expectativa é conseguir atrair o olhar de novos públicos, levando essa experiência para toda a comunidade gamer”, explica

Para acessar o jogo, basta seguir esse caminho:

  1. Abra o “Fortnite”;
  2. Selecione a opção “Modo Criativo”;
  3. Clique em “ALTERAR” logo acima do botão “Jogar”;
  4. Clique em Código da Ilha, cole o código 3575-1085-9264 e pressione “ENTER”;
  5. Deixe selecionado “Partida Privada” (caso queira jogar com amigos, basta convidá-los para o seu grupo) e clique em “Jogar”.

O “Supermarket Deathrun” está disponível em toda a América Latina.

Share
Publicador por
Carolina Firmino

Recent Posts

  • Criatividade

Rebound Dogs: Pedigree lança “app de namoro” que promete substituir seu ex por um amor de verdade

Esqueça os aplicativos de namoro convencionais. A Pedigree, em parceria com a agência BBDO de Nova York, acaba de lançar…

1 dia Atrás
  • Tech

Adobe divulga projeto de IA que transforma vídeos desfocados em HD

A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…

2 dias Atrás
  • Tech

VASA-1: nova inteligência artificial da Microsoft pode fazer qualquer um falar qualquer coisa

A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…

4 dias Atrás
  • Meta

A seção de comentários está de volta ao B9!

O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…

7 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

C&A adota tendências do Pinterest em campanha OOH

A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…

1 semana Atrás
  • Tech

Com novo modelo de AI, Meta vai permitir geração de imagens em tempo real no WhatsApp

Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…

1 semana Atrás