Uol compra o Ingresso.com • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Uol compra o Ingresso.com

Acordo firmado com a Fandango prevê aquisição completa do capital da plataforma

por Pedro Strazza
Capa - Uol compra o Ingresso.com
Imagem: Reprodução

O Uol anunciou no fim da última segunda-feira (20) a compra do Ingresso.com, principal plataforma de compra de ingressos de cinema do país e especializada na automação de bilheterias. De acordo com a Folha, o acordo foi fechado com a Fandango Media, dona do Rotten Tomatoes, e prevê a aquisição de 100% do capital da empresa.

Com a negociação só precisando de aprovação de autoridades concorrenciais para ser finalizada, a compra é descrita pela companhia como uma expansão de sua área de atuação. Diretor-executivo do Uol, Paulo Samia escreve na divulgação do acordo que “Com a Ingresso.com, vamos reforçar a nossa atuação no setor de entretenimento, oferecendo uma experiência completa de consumo de conteúdo, em conjunto com a venda online de ingressos, um segmento em que anteriormente não participávamos”. O executivo ainda comenta que a plataforma enriquece o portfólio de produtos da empresa e reforça sua missão de levar informação, entretenimento e facilidade ao dia a dia dos consumidores.

Já o diretor-executivo da Ingresso, Mauro Gonzalez, diz que a aquisição abra novos caminhos para a plataforma, comentando que a empresa está “muito contente” em ser parte do ecossistema do Uol.

A aquisição de fato acontece em um cenário de expansão forte no Uol, conforme a companhia vem investindo cada vez mais em formatos de vídeo. Em abril, Samia declarou ao B9 que a empresa tem ampliado “a produção de formatos de conteúdos novos pra poder atingir o consumidor do conteúdo, quer seja notícia, quer seja entretenimento, nos diversos momentos de sua jornada ao longo do dia e ao longo de qualquer momento que ele esteja apto a consumir conteúdo”. A chegada do Ingresso.com parece mais um passo nessa ocupação.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
Política de Privacidade

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade