LinkedIn finalmente lança recurso de áudio ao vivo similar ao Clubhouse no fim de janeiro • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

LinkedIn finalmente lança recurso de áudio ao vivo similar ao Clubhouse no fim de janeiro

Painéis, mesas redondas, bate-papos e outros formatos de discussão estarão disponíveis para a escolha dos anfitriões

por Carolina Firmino

O recurso de áudio ao vivo, semelhante ao Clubhouse, no qual o LinkedIn estava trabalhando desde 2021, será lançado no final deste mês na versão beta como parte da nova plataforma de eventos da empresa. Em uma postagem no blog da empresa, Jake Poses, responsável pela área de vídeos, criadores e eventos do LinkedIn, afirma que, “trabalhando em ambientes híbridos ou virtuais, ansiamos por esses momentos de conexão mais do que nunca”.

Em março do ano passado, a rede social comunicou que estava fazendo “testes iniciais para criar uma experiência de áudio única conectada à sua identidade profissional”, o que foi confirmado na postagem do blog por Poses.

Agora, conforme relatado pela primeira vez pelo TechCrunch, a plataforma de eventos totalmente virtuais do LinkedIn, vai incluir discussões moderadas no estilo painel, mesas redondas e bate-papos, com formatos que serão decididos pelos próprios anfitriões. No entanto, ao contrário do que acontece com o Spaces, do Twitter, não existe a previsão de incluir a função de cobrar pelo acesso às salas.

Importante lembrar que a novidade chega pouco tempo depois de o LinkedIn anunciar o fim de sua versão para o recurso stories, que ficou ativo por aproximadamente 1 ano. Segundo a plataforma, os usuários têm mais interesse por vídeos duradouros e que sintetizem sua trajetória na hora de falar da carreira. Se essa afirmação estiver correta, talvez um espaço ao vivo e com mais tempo para discutir sobre a vida profissional faça mais sucesso – resta saber por que o Clubhouse não deu certo.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro