Campanha do McDonald's mostra as Méquizices de grandes nomes da música nacional

Campanha do McDonald’s mostra as Méquizices de grandes nomes da música nacional

Nova fase da campanha "Méquizices" apresenta os pedidos de Simone e Simaria, Ludmilla, Luísa Sonza e Jorge e Mateus

por Soraia Alves

Todo mundo tem sua maneira única de consumir seus produtos preferidos do McDonald’s, até as celebridades. Partindo dessa ideia, a rede de fast-food começa o ano convidando nomes estrelados para compartilharem as suas Méquizices com o público.

Criada em parceria com a Galeria, a nova fase da campanha “Méquizices” apresenta os pedidos de Simone e Simaria, Ludmilla, Luísa Sonza e Jorge e Mateus.

Com o novo movimento, o McDonald’s quer mostrar que entende a relação especial que os clientes têm com os produtos da marca. A Méquizice é a tradução perfeita dessa conexão, pois é justamente aquela mania ou combinação especial que faz do seu momento com a rede uma experiência só sua.  

“Seja você um ícone da música ou um fã de carterinha, vale tudo na hora de curtir um Méqui. Pode colocar molho Barbecue no Cheeseburguer como a Simone, Big Mac com McShake de Morango como o Mateus ou até colocar as McFritas com Cheddar dentro do Quarterão como a Luísa Sonza. O que importa para a marca é saber que cada cliente tem seu jeito de aproveitar nossos produtos. A gente ama muito as Méquzices dos nossos clientes e esse novo movimento chega para estimular o público a compartilhar e descobrir novas possibilidades com nossos itens”, explica João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

Ao trazer grandes nomes do pop, funk e sertanejo para compartilharem seus pedidos na rede com o público, a marca reforça seu perfil democrático e sua afinidade com a cultura pop. Além dos teasers para redes sociais publicados nas últimas semanas e do filme, a campanha conta com ações com influenciadores e ativações com fã clubes.

Ao longo do último ano, o conceito apareceu em várias ações da marca. Durante o BBB21 apresentou uma vinheta com os itens preferidos dos participantes. Em maio do ano passado, a empresa ofereceu, por tempo limitado, a Méquizice do BTS.

“Nos últimos dois anos, temos feito movimentos importantes para mostrar aos clientes que queremos estar cada vez mais próximos. Começamos adotando o apelido Méqui e mudando nossas fachadas, apresentamos o conceito de Méquizice e seguimos muito atentos às oportunidades de ampliarmos nossa presença nas mais diferentes ocasiões de consumo”, finaliza João Branco.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link