Maior sucesso da história da Netflix, "Alerta Vermelho" deve ganhar duas sequências • B9

Maior sucesso da história da Netflix, “Alerta Vermelho” deve ganhar duas sequências

Filmes devem ser produzidos juntos a partir de 2023, com a Netflix na expectativa de trazer mais celebridades pro elenco

por Pedro Strazza
Capa - Maior sucesso da história da Netflix, “Alerta Vermelho” deve ganhar duas sequências
Imagem: Frank Masi/Netflix

“Alerta Vermelho” é atualmente o filme original com maior sucesso de audiência na Netflix, tendo desbancado os titãs “Bird Box” e “Resgate” no ano passado com mais de 220 milhões de horas assistidas pelos usuários do serviço. Dado o alcance do projeto, era questão de tempo até a companhia decidir bancar sequências.

De acordo com fontes do Deadline, o estúdio já está nos primeiros estágios de desenvolvimento de duas continuações do filme estrelado por Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot, com o trio garantido no projeto junto do diretor e roteirista Rawson Marshall Thurber. A ideia da Netflix é começar a produção no começo de 2023, com os filmes sendo realizados juntos, mas tudo depende por enquanto das agendas dos artistas envolvidos – um malabarismo difícil, claro.

Além do elenco original, o Deadline ainda reporta que o plano é adicionar novos personagens às sequências para transformar a agora franquia numa série nos moldes do “Onze Homens e Um Segredo” de Steven Soderbergh, com a graça sendo exatamente ver um grupo enorme de estrelas de Hollywood na mesma história. A produção segue a cargo da Flynn Pictures, da Bad Version Productions e da Seven Buck Productions de Johnson.

É mais um projeto ambicioso que a Netflix organiza no curto espaço de três anos, conforme o serviço de streaming busca franquias para rechear seu catálogo em constante expansão. Além de “Alerta Vermelho”, a companhia este ano tem pra sair o “The Gray Man” dos irmãos Russo, que conta com Chris Evans e Ryan Gosling, e a continuação do “Resgate” estrelado por Chris Hemsworth, além de já ter confirmado a sequência de “The Old Guard”. Há ainda os dois novos capítulos de “Entre Facas e Segredos”, bancados na altura de US$ 400 milhões em cima da Lionsgate, proprietária original.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
icone de linkCopiar link