Santander convoca vencedores "falidos" do BBB para campanha de renegociação de dívidas • B9

Santander convoca vencedores “falidos” do BBB para campanha de renegociação de dívidas

Rodrigo Cowboy, Dhomini Ferreira e Max Porto relembram nos vídeos erros que resultaram na perda de seus prêmios em dinheiro

por Pedro Strazza

O Santander inaugurou no último domingo (16) uma nova campanha de olho em todo o entusiasmo coletivo pela edição deste ano do “Big Brother Brasil”. O tema não poderia ser mais inusitado, porém, dado que conversa com algo que, querendo ou não, todos os participantes do reality show fogem: o endividamento.

Batizado de “Desendivida” e criado junto da Suno, a campanha tem como chamariz a presença de três vencedores de edições passadas do programa que caíram em desgraça após a conquista do prêmio em dinheiro. Cada um com um peça de 50 segundos, Rodrigo Cowboy (campeão do BBB 2), Dhomini Ferreira (do BBB 3) e Max Porto (do BBB 9) recontam suas experiências nas chamadas e como perderam toda a grana conquistada – R$ 500 mil no caso dos dois primeiros, R$ 1 milhão pro último.

Os relatos são pensados para vender a ação do banco, que entre os dias 16 de janeiro e 31 de março busca ajudar clientes a colocar as dívidas em dia neste começo de ano. Os três ex-BBBs terminam os vídeos lembrando da campanha e apresentando as possibilidades oferecidas pelo Santander para evitar que o espectador caia na mesma fria que eles e perca seu suado dinheiro. Confira abaixo os três comerciais na íntegra.

Ainda que o Santander não seja patrocinador oficial do programa este ano, não é a primeira vez que a marca trabalha com ex-BBBs numa campanha. Há inclusive um caso de sucesso bem recente envolvendo o banco e o reality show: em maio, uma ação com Gilberto Nogueira (o Gil do Vigor) rendeu ao Santander 20 mil cadastros no Open Banking em apenas 12 horas.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.