Agora dá pra fingir que é o Ghostface no TikTok • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Agora dá pra fingir que é o Ghostface no TikTok

Ferramenta permite que usuário grave qualquer coisa com a voz do vilão da franquia "Pânico"

por Pedro Strazza
Capa - Agora dá pra fingir que é o Ghostface no TikTok
Imagem: Divulgação

O novo “Pânico” já está em exibição nos cinemas brasileiros há uma semana, mas a Paramount Pictures segue buscando formas criativas de divulgar o filme. Nesta quinta-feira (20), o estúdio divulgou uma parceria com o TikTok que vai permitir a todos os usuários que brinquem de ser Ghostface por um dia.

A ação é bem simples e envolve o uso da icônica voz do serial killer, sempre a mesma nos filmes apesar das múltiplas identidades – e nesse caso é da versão dublada em português. Com a marcação #AVozDoMalvadao, o recurso é mais uma das ferramentas da plataforma e permite que o usuário grave qualquer coisa a partir do recurso, desde frases icônicas como “você gosta de filmes de terror?” a itens banais como pedir uma pizza.

A novidade foi divulgada no canal oficial da Paramount Brasil no app, com já uma demonstração básica do uso – confira abaixo.

https://www.tiktok.com/@paramountbrasil/video/7054573456943222021?is_copy_url=1&is_from_webapp=v1

A ação lembra muito uma que o perfil estadunidense veiculou em outubro do ano passado, quando as primeiras peças de divulgação saíram. A diferença é que se na contraparte norte-americana havia o diferencial do uso da voz original do filme, feita por Roger L. Jackson, também rolava de não haver customização das falas, reduzindo o uso há algumas poucas citações previamente gravadas pelo ator. A versão brasileira também tem a favor a marcação diferenciação, dado que #AVozDoMalvadão não se confunde com outras tendências da rede social como #scarystories.

Além disso, a campanha acompanha a boa recepção do filme em terras brasileiras, com o quinto “Pânico” já tendo acumulado 4,5 milhões de reais só no primeiro final de semana de exibição. Com outros blockbusters adiados para fevereiro e março, a produção tende a ser o primeiro grande sucesso de 2022 do circuito no território nacional.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
Política de Privacidade

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade