Agora dá pra fingir que é o Ghostface no TikTok
Imagem: Divulgação

Agora dá pra fingir que é o Ghostface no TikTok

Ferramenta permite que usuário grave qualquer coisa com a voz do vilão da franquia "Pânico"

por Pedro Strazza

O novo “Pânico” já está em exibição nos cinemas brasileiros há uma semana, mas a Paramount Pictures segue buscando formas criativas de divulgar o filme. Nesta quinta-feira (20), o estúdio divulgou uma parceria com o TikTok que vai permitir a todos os usuários que brinquem de ser Ghostface por um dia.

A ação é bem simples e envolve o uso da icônica voz do serial killer, sempre a mesma nos filmes apesar das múltiplas identidades – e nesse caso é da versão dublada em português. Com a marcação #AVozDoMalvadao, o recurso é mais uma das ferramentas da plataforma e permite que o usuário grave qualquer coisa a partir do recurso, desde frases icônicas como “você gosta de filmes de terror?” a itens banais como pedir uma pizza.

A novidade foi divulgada no canal oficial da Paramount Brasil no app, com já uma demonstração básica do uso – confira abaixo.

@paramountbrasil

Bora ser o Ghostface de #PanicoOFilme por um dia? 😱👀 Chegou a SUA vez de assustar com a voz do assassino mais icônico: use a #VozDoMalvadao 🗣🔊

♬ original sound – Paramount Pictures Brasil

A ação lembra muito uma que o perfil estadunidense veiculou em outubro do ano passado, quando as primeiras peças de divulgação saíram. A diferença é que se na contraparte norte-americana havia o diferencial do uso da voz original do filme, feita por Roger L. Jackson, também rolava de não haver customização das falas, reduzindo o uso há algumas poucas citações previamente gravadas pelo ator. A versão brasileira também tem a favor a marcação diferenciação, dado que #AVozDoMalvadão não se confunde com outras tendências da rede social como #scarystories.

Além disso, a campanha acompanha a boa recepção do filme em terras brasileiras, com o quinto “Pânico” já tendo acumulado 4,5 milhões de reais só no primeiro final de semana de exibição. Com outros blockbusters adiados para fevereiro e março, a produção tende a ser o primeiro grande sucesso de 2022 do circuito no território nacional.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link