fbpx
panico5-
Imagem: Divulgação

“Pânico 5” inspira recurso no Tik Tok que permite contracenar com Ghostface

Divulgação foi feita por David Arquette e Drew Barrymore e recria chamada do filme original na plataforma

por Carolina Firmino

Quem é fã da franquia “Pânico” deve estar ansioso com para assistir a mais uma continuação que estreia só em janeiro de 2022. O primeiro trailer oficial foi lançado na última semana e já deu dicas de que será bem diferente dos anteriores. O produtor Kevin Williamson garantiu em entrevistas que o longa terá muito menos metalinguagem e mais terror.

Mas enquanto a oportunidade de conferir essa mudança não chega, a divulgação de “Pânico 5” está  a todo no vapor. No TikTok, a Paramount Pictures e o Spyglass Media Group estão aproveitando para “assustar” os usuários.  

Segundo o Adweek, a plataforma de criação de vídeo lançou uma nova opção de texto para fala com Roger L. Jackson dando voz ao personagem Ghostface. David Arquette e Drew Barrymore, que estiveram no primeiro filme, de 1996, ajudaram a testar o recurso.

@tiktok

looking for some screams? tell all your #scarystories using the new Ghostface text to speech voice @davidarquette

♬ original sound – TikTok

O truque aqui é sobretudo brincar com a atualização do original no novo episódio, conforme a ligação do vilão agora deve acontecer via mensagens de texto na produção – você pode conferir abaixo.

A ferramenta pode ser usada a partir da hashtag #scarystories. O quinto “Pânico” chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de janeiro.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link