"Get Back": último show dos Beatles ganha exibição nos cinemas brasileiros
Imagem: Reprodução/Disney+

“Get Back”: último show dos Beatles ganha exibição nos cinemas brasileiros

Apresentação será exibida em dez cidades do país entre os dias 10 e 13 de fevereiro

por Soraia Alves

Um dos principais momentos de “Get Back”, série documental de Peter Jackson sobre os Beatles lançada em 2021 pelo Disney+, é o show que a banda faz no terraço de sua gravadora. A apresentação é importante porque é justamente a última vez que os Beatles tocaram ao vivo para o público. E é essa parte – o show – que será exibida em alguns cinemas brasileiros entre os dias 10 e 13 de fevereiro.

O Disney+ também liberou o material para salas de Imax nos Estados Unidos e na Europa. Nesses lugares, a exibição do show será feita apenas no dia 30 de janeiro, data em que a apresentação de fato aconteceu há 53 anos. Junto da exibição, a gringa também recebe uma entrevista com o próprio Peter Jackson.

No Brasil, a entrevista com o diretor ainda não foi confirmada. Ainda assim, o show com uma hora de duração poderá ser conferido em 10 cidades: São Paulo (no Cinépolis JK Iguatemi, no Espaço Itaú Pompéia e no UCI Shopping Anália Franco), em Cotia (Cineflix Cotia), em Porto Alegre (2135 Walling), em Belo Horizonte (Multiplex Boulevard Shopping), em Curitiba (Shopping Palladium), em Ribeirão Preto (UCI Ribeirão Shopping), no Rio de Janeiro (UCI New York City), em Fortaleza (UCI Shopping Iguatemi) e no Recife (UCI Kinoplex de Lux).

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 31 de janeiro.

Você pode conferir a crítica de “Get Back” aqui.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link