HBO Max promove chegada de "Matrix Resurrections" ao streaming com ação nas ruas de São Paulo
Imagem: Divulgação

HBO Max promove chegada de “Matrix Resurrections” ao streaming com ação nas ruas de São Paulo

Os mobiliários expostos possuem LEDs endereçáveis que simulam as numerações das telas de computador

por Carolina Firmino

Faz um mês que o quarto filme da saga “Matrix” estreou nos cinemas brasileiros e a HBO Max já está anunciando sua chegada no streaming para a próxima sexta-feira (28). de janeiro. Para anunciar o lançamento de “Matrix Resurrections”, a Otima, plataforma de mídia out of home, criou uma ambientação inédita em dois mobiliários urbanos da capital paulista com apoio da agência Be180

Inspirada nos famosos códigos de computação, essa é a primeira ação da Otima com iluminação programada. Os mobiliários possuem LEDs endereçáveis que simulam as numerações das telas de computador. Para que o efeito funcione da mesma maneira como é visto no filme, foi desenvolvida uma matriz de LEDs ligada a microcontroladores, que se comunicam entre si para garantir o sincronismo das imagens.

Reprodução

A estrutura que incorpora essa tecnologia é feita de alumínio e PETG (plástico altamente durável e maleável), fabricada sob medida para a ação e fixada nos vidros nas ruas de São Paulo.

O projeto conta também com iluminação colorida e adesivos instalados nos abrigos. Até o dia 07 de fevereiro, quem passar pelos endereços Av. Paulista, nº 171 e Av. Brigadeiro Faria Lima, nº 2391 será impactado pela ação de divulgação.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link