Sim, o pôster de Arnold Schwarzenegger como Zeus é um comercial do Super Bowl

Sim, o pôster de Arnold Schwarzenegger como Zeus é um comercial do Super Bowl

Campanha da BMW deve promover novo SUV elétrico e também conta com Salma Hayek no elenco

por Pedro Strazza

Arnold Schwarzenegger causou algum furor na internet na semana passada ao divulgar uma misteriosa arte dele como o todo-poderoso Zeus. A imagem do ator e ex-governador da Califórnia como o deus grego despertou todo tipo de teoria entre o público sobre se o projeto seria um filme ou uma série, incluindo ligações com franquias como “God of War”.

Acertou quem apostou em campanha publicitária, porém, o que parecia meio óbvio pela ausência de quaisquer informações no cartaz e a data tão súbita de fevereiro de 2022. Na última quinta-feira (3), a BMW assumiu a autoria da produção ao divulgar um teaser do projeto com o ator, nada menos que o comercial da marca para o Super Bowl deste ano.

A peça, que pode ser vista acima, é rápida e introduz Schwarzenegger como o deus na situação cotidiana de comprar um café e ver seu nome ser dito de forma errada. Com 40 segundos, o vídeo ainda conta com Matty Cardarople, famoso por ser o “menino da locadora” de “Stranger Things” e que aqui faz o atendente da cafeteria.

Aos olhos do Uol, a expectativa é que a ação concentre esforços na promoção do BMW iX, SUV elétrico que a companhia vem buscando solidificar no mercado. Além de Schwarzenegger, Salma Hayek também vai participar do comercial como a deusa Hera.

O Super Bowl acontece no próximo dia 13 de fevereiro.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link