Chevrolet recria abertura de "Família Soprano" para o Super Bowl 2022 • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Chevrolet recria abertura de “Família Soprano” para o Super Bowl 2022

Primeira campanha da marca no evento desde 2015 conta com intérpretes dos filhos de Tony Soprano e foi dirigida por Chevy Chase

por Pedro Strazza

O Super Bowl 2022 foi para a indústria automobilística um ótimo momento para ampliar a divulgação do carro elétrico nos EUA, com campanhas que de diferentes formas venderam ao público do evento a segurança e praticidade do segmento sustentável. Mas enquanto marcas como a BMW apelaram pro lúdico, a Chevrolet investiu pesado no departamento de nostalgia e recriou a abertura de “Família Soprano”.

Com um minuto de duração, o comercial é idêntico em praticamente todos os planos à vinheta utilizada pela HBO para abrir os trabalhos de todo episódio da série de David Chase, mudando apenas a época (os dias atuais, claro), o carro utilizado e quem dirige – no caso Jamie Lynn Siegler, eterna intérprete da filha do protagonista Tony Soprano. A peça divulga o Chevrolet Silverado EV e é embalado pela mesma “Woke Up This Morning” que o Alabama 3 toca no seriado, além de contar com uma aparição surpresa de Robert Iler como o outro filho de Tony, AJ. Confira acima na íntegra.

À CNBC, o vice-presidente de marketing Steve Majoros escreve que a campanha foi pensada como “uma forma diferente de exibir ‘Família Soprano'” e a Chevrolet, além de simpático e condizente com a tradição do veículo envolvido. Por esse motivo – e porque é o primeiro esforço publicitário da marca no Super Bowl desde 2015 – a campanha também foi mantida em segredo até a exibição, com o executivo confirmando a intenção da empresa em fazer “um grande anúncio que veio do nada”.

Além dos atores, Chevy Chase dirigiu o anúncio junto de Phil Abraham, cineasta que serviu como diretor de fotografia do seriado. Segundo a Variety, as filmagens aconteceram em meados de dezembro.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Já é assinante? [Entrar] | Voltar para B9.com.br
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.