"Deu vontade? Dá um Hut!": Pizza Hut lança campanha com Paulo Vieira

“Deu vontade? Dá um Hut!”: Pizza Hut lança campanha com Paulo Vieira

Ação marca novo posicionamento da rede na publicidade, de olho no desejo que as pizzas despertam no público

por Pedro Strazza

A Pizza Hut lançou na última semana a sua primeira grande campanha de 2022, que também aposta num novo posicionamento para a marca. Batizado de “Deu vontade? Dá um Hut!”, a ação aposta num conceito de indulgência com os lanches da rede, num movimento muito similar ao feito pelo McDonald’s no país nos últimos meses.

A campanha também é estrelada pelo comediante Paulo Vieira, que com muito bom humor apresenta nas peças as pizzas da marca e chama a atenção para a promoção de 12 fatias por R$ 49,90 e o aplicativo oficial da Pizza Hut – confira acima. A ação foi criada pela DPZ&T.

A aposta na celebridade, atual apresentador do quadro “Big Terapia” no BBB22, se dá sobretudo pela relação maior com a audiência. De acordo com Rejane Romano, diretora de comunicação da DPZ&T, “Paulo Vieira tem a habilidade de se conectar com o público e gerar um sentimento natural de identificação. Nosso papel é levar a pluralidade do nosso Brasil à comunicação das grandes marcas, para que os consumidores se sintam cada vez mais representados”.

Ainda de acordo com o diretor de marketing da Pizza Hut, Rodrigo Munaretto, a campanha está alinhada com a assinatura global da rede, a “Now That’s Delivery” que no país virou “Entrega Muito Mais”. “Estamos em um momento muito importante, de forte expansão, de digitalização, sempre pensando em estar mais próximos dos nossos clientes em várias ocasiões do seu dia, e isso também se fará presente nessa nova campanha” comenta o executivo.

A previsão oficial é de que a campanha esteja presente no Instagram, TikTok e YouTube, além de marcar presença na TV. Ações com influenciadores também estão no pacote, com muita pizza confirmada no projeto.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link