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Com “cartão comestível”, Swile satiriza vales e benefícios convencionais

Criação da Wieden + Kennedy SP aproveita a velha dúvida do "aceita esse cartão?" para ironizar concorrentes

por Carlos Merigo

Quem nunca mandou um “aceita esse cartão?” – sabendo que certamente a resposta seria “não” – que atire o primeiro vale-refeição.

Em nova campanha criada pela Wieden + Kennedy SP, a startup Swile satiriza a limitação dos vales tradicionais, usando o humor para destacar a inovação de seu cartão, que oferece até oito categorias de benefícios.

Por que isso é importante: Em um mercado saturado de vales padronizados e limitados por categorias específicas, a Swile quer incentivar gestores de RH a repensar os benefícios corporativos. Além disso, uma pesquisa do Engage Health Group UK mostra que 8 em 10 colaboradores consideram o pacote de benefícios ao avaliar uma proposta de trabalho.

Destaques da Campanha:

Provocação Inteligente: Três filmes mostram consumidores tentando pagar compras em locais inusitados com um cartão que só serve para comer. As peças apresentam a assinatura “A mudança tá na sua mão”.

• Produção e Mídia: Os filmes foram produzidos pela The Youth e Evil Twin, e contam com estratégia de mídia digital, social e influência. 

O que diz a marca:

“Os RHs estão vivendo um momento único… Ir além dos tradicionais vale alimentação e refeição é uma atitude valorizada pelas pessoas”, destaca Júlio Brito, General Manager da Swile Brasil.

“Por trás de cada CNPJ que buscamos conquistar, há vários CPFs que tomam decisões combinando razão e emoção… A Swile pode apresentar sua proposta de valor de um jeito divertido”, ressalta Bruno Montejorge, VP de Marketing da Swile Brasil.

O que diz a agência:

“Encontramos um jeito muito direto e divertido de apresentar um programa de benefícios tão completo quanto o da Swile. A provocação ‘seu cartão é de comer?’ é bastante B2B, mas também dialoga com o público B2C”, afirma Otavio Schiavon, Group Creative Director da Wieden + Kennedy SP. 

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