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Johnnie Walker lança campanha “Merece um Blue” com show intimista de Seu Jorge no YouTube

Sem perder o status de luxo, Diageo busca desmistificar ocasiões de consumo e tornar a marca mais acessível

por Carlos Merigo

Johnnie Walker Blue Label lança o conceito “Merece um Blue”, uma campanha que convida as pessoas a celebrar conquistas com seu uísque exclusivo. Seu Jorge foi o escolhido para traduzir essa mensagem.

Por que isso é importante: A campanha representa uma expansão estratégica da comunicação da marca, buscando aproximar o rótulo de luxo para um público mais amplo. Ao celebrar tanto as grandes conquistas quanto os momentos cotidianos, a marca quer redefinir como e quando seu produto pode ser apreciado.

Detalhes:

O Conceito: “Merece um Blue” é sobre celebrar conquistas, grandes ou pequenas, com uma bebida extraordinária e única. A campanha busca desmistificar ocasiões de consumo e tornar a marca mais acessível, sem perder seu status de luxo.

• A Escolha de Seu Jorge: Ícone da cultura brasileira, Seu Jorge personifica o conceito, transitando entre a cultura popular e o luxo.

• A Campanha: Desenvolvida pela agência Index, inclui um show intimista de Seu Jorge no YouTube, conteúdo nas redes sociais e colaborações com influenciadores.

• A Marca: Johnnie Walker Blue Label é conhecida por sua exclusividade, com apenas um a cada dez mil barris selecionados para produção.

Palavra da Diageo: “Johnnie Walker Blue Label é uma bebida para celebrar os momentos significativos da vida, que não se restringem apenas às conquistas grandiosas e alcançadas por poucos, mas também às realizações do cotidiano. É para os momentos que o consumidor acredita ser importante para si. Para materializar este novo conceito, vamos compartilhar histórias de conquistas para que o público passe a pensar nas suas próprias e, ao fazer isto, deseje celebrá-las com nosso uísque”, afirma Manoela Mendes, diretora do portfólio Reserve da Diageo.

CRÉDITOS:
Aprovação pelo cliente: Manoela Mendes, Mayra Miranda, Patrícia Blecker, Fernanda Bertolla, Gabriela Lisboa
Agência: Index
Sócias: Silvia Vidigal, Taciana Veloso e Letícia Veloso
Diretora Executiva: Ana Martins
Head de Estratégia: Guilherme Masi
Criação: Arthur Montenegro, Felipe Pires
Head de Atendimento: Agatha Nadolsky
Atendimento: Luciana de Luca
Head de Produção: Fabíola Vilar
Produção Executiva: Felipe Schneck
Gerente de PR: Yasmin Ayache
Coordenadora de PR: Carolina Algaves
PR: Joabe Ferreira
Gerente de Marketing de Influência: Rodrigo Neri
Marketing de Influência: Maysa Pizzuto e Evelyn Cristine
RTV: Carol Campos

Produtora do filme: Sarça Filmes
Direção de cena: Rodrigo de Paula, Sarah Martins
Produção Executiva: Eder Marques
Gerente de Projeto: Kimberlly Dailher
1º Assistente de Direção: Julia Conatti
2º Assistente de direção: Tiffany Natalia
Coordenador de Produção: Gustavo Oliveira
Produção: Nikki Felix
Direção de Fotografia: Lucas Ferreira
1º Assistente de Câmera: Luiz Catarina
2º Assistente de Câmera: Raul Bittencourt
Steadycam: Marcel Yokoda (Yoda)
Diretor Técnico: Thiago Carneiro
Assistente de Set: João Pedro Moreira

Logger: Igor Basaglia
Op de Camera: Octavio Brush
Op de Camera: Ygor Tortelli Silva
Fotógrafo: Toni 
 
Making Off: Bruno Gonçalves Araújo | Jefferson Basaglia
Gaffer: Lucas Eduardo
Chefe de elétrica: Lucas de Oliveira
Assistente de elétrica: Hélio Cândido
Maquinista: Zeni
Lightdesigner: Renato Silva
Cenografia: Johnny Destro
Direção de Arte: Emille Martins
Assistente de Arte: Gabriel Campo
Stylist: Salisa Barbosa
Assist. Stylist: Nay Leme
Beauty: Beatriz Alves
Hair: Etnia Black
 
Coordenação de pós-produção: Eder Marques
Montador: Henrique José | Jefferson Basaglia
Finalizador: Henrique José
Color Grading: Rafaim Correia
Fotógrafo: Thiago Bruno
Assistentes de foto: Bruno Donha Fernandes | Atych Eloy Souza Fortes | Roberto de Oliveira Cardoso Neto
 
Trilha Sonora Pocket Show: Aura Estúdio SP
Gravado por Guilherme Batô e Alexandre Rabaço.
Mixado por Alexandre Rabaço no Aura Estúdio SP.
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Photo by Prince Akachi on Unsplash

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