TikTok lança hub de conteúdo inédito para celebrar o 100º aniversário da Disney
Ativação reúne conteúdo de todo o portfólio da Disney na plataforma
Para marcar seu centenário, a Walt Disney Company está se unindo ao TikTok para lançar um hub de conteúdo único, o primeiro na história da plataforma.
Por que isso é relevante
Esta parceria entre TikTok e Disney representa um bom exemplo de como uma empresa centenária está adaptando suas estratégias para alcançar um público mais jovem e digitalmente engajado. Todo o portfólio de marcas e experiências da Disney no TikTok acumula mais de 240 bilhões de visualizações e serão 48 contas Disney participando da ativação durante quatro semanas.
@tiktoknewsroom In honor of @Disney ♬ original sound – TikTok Newsroom
O que mais você precisa saber
- Conteúdo Abrangente: O hub contará com conteúdo da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, ESPN e muito mais, oferecendo uma experiência Disney completa.
- Nicole Iacopetti, Chefe Global de Conteúdo do TikTok: “Estamos entusiasmados em nos associar à Disney para celebrar o impacto inegável da empresa no entretenimento e nas famílias ao redor do mundo”
- Alcance Global: A ativação estará ao vivo em 24 regiões globalmente, envolvendo mais de 48 perfis da Disney.
- Engajamento dos Fãs: Os usuários poderão criar seus próprios vídeos, jogar trívias e até coletar “Cartões de Personagens” para mostrar seu fandom.
- Pulse Premiere: A Disney se junta ao programa Pulse Premiere do TikTok, permitindo que anunciantes coloquem anúncios ao lado do conteúdo da Disney no feed “Para Você” do TikTok.