Mais uma vez a Coca-Cola vai marcar presença significativa no Lollapalooza Brasil, que começa no Autódromo de Interlagos em São Paulo, na próxima sexta-feira, 22 de março. O chamado “Coke Studio” promete uma proposta inovadora de interação e música através de uma arena imersiva de 600m².
Detalhes do Espaço e Ativações
Experiências Complementares
O festival também vai contar com a presença da Schweppes no Lolla Lounge, apresentando o “Bar Secreto” com drinks diferentes e uma abordagem surpresa na degustação, enriquecendo a experiência geral do evento.
Esqueça os aplicativos de namoro convencionais. A Pedigree, em parceria com a agência BBDO de Nova York, acaba de lançar…
A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…
A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…
O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…
A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…
Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…