Coke Studio: Coca-Cola oferece experiência tecnológica e interativa no Lollapalooza Brasil 2024

Mais uma vez a Coca-Cola vai marcar presença significativa no Lollapalooza Brasil, que começa no Autódromo de Interlagos em São Paulo, na próxima sexta-feira, 22 de março. O chamado “Coke Studio” promete uma proposta inovadora de interação e música através de uma arena imersiva de 600m².

Detalhes do Espaço e Ativações

  • Arena 360°: O Coke Studio oferece uma experiência com capacidade para 400 pessoas, misturando apresentações ao vivo com tecnologia interativa.
  • Artistas e DJs: A escolha de um line-up exclusivo promove encontros musicais, proporcionando uma aproximação entre artistas e público.
  • Interatividade: Além de música, o espaço oferece desde customização de pulseiras até experiências como a cabine de vídeo com efeitos especiais, destacando-se o Coke Cube que imerge os participantes no universo K-pop.
  • Coca-Cola Creations K-Wave: Introduzido no festival, este novo produto celebra a paixão pelo K-pop, permitindo aos visitantes experimentarem e interagirem com conteúdos exclusivos.
  • Coke Cube: a plataforma global de inovação da marca, Coca-Cola Creations, lançou em fevereiro sua edição limitada que celebra a fandom de K-pop. O Coke Cube é uma cabine com chroma-key onde os participantes podem capturar danças e multiplicar as imagens gerando um efeito de k-pop group.

Experiências Complementares

O festival também vai contar com a presença da Schweppes no Lolla Lounge, apresentando o “Bar Secreto” com drinks diferentes e uma abordagem surpresa na degustação, enriquecendo a experiência geral do evento.

Share
Publicador por
Carlos Merigo @cmerigo

Recent Posts

  • Criatividade

Rebound Dogs: Pedigree lança “app de namoro” que promete substituir seu ex por um amor de verdade

Esqueça os aplicativos de namoro convencionais. A Pedigree, em parceria com a agência BBDO de Nova York, acaba de lançar…

2 dias Atrás
  • Tech

Adobe divulga projeto de IA que transforma vídeos desfocados em HD

A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…

3 dias Atrás
  • Tech

VASA-1: nova inteligência artificial da Microsoft pode fazer qualquer um falar qualquer coisa

A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…

5 dias Atrás
  • Meta

A seção de comentários está de volta ao B9!

O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…

1 semana Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

C&A adota tendências do Pinterest em campanha OOH

A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…

1 semana Atrás
  • Tech

Com novo modelo de AI, Meta vai permitir geração de imagens em tempo real no WhatsApp

Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…

1 semana Atrás